Na última segunda-feira (16), a RecordTV mostrou o momento em que aconteceria a suposta traição de Pyong Lee com Antonela Avellaneda, no reality “Ilha Record”. A cena em que os participantes aparecem deitados na mesma cama gerou polêmicas após a publicação do teaser.
Em um momento da conversa, Antonela levantou o lençol para conversar com Pyong sem ser flagrada pelas câmeras, mas foi logo rejeitada pelo ex-BBB.
Nas imagens, Antonela afirma que não quer “somente descansar ou conversar” com o participante. “Você não quer?”, perguntou ela sobre um envolvimento entre eles. “Não”, respondeu ele.
“Você falou outra coisa hoje para mim. Eu te falei que queria e você falou que sim”, argumentou ela sobre a aproximação entre eles durante uma festa no reality. “Eu acho que você interpretou mal”, rebateu Pyong.
“Eu vou ser cancelado se eu disse que o Pyong não fez nada?”, questionou um dos fãs do programa. “Eu estou chocado que o Pyong falou a verdade. Ele não traiu”, destacou outra.
Na manhã seguinte, Antonela volta ao assunto. “Eu pedi para você se separar ontem?”, perguntou a modelo argentina. “Você pode continuar na sua e participar da minha”, completou. Durante a exibição das cenas, ela disse ter “liberdade” para brincar com o amigo no confinamento.
“Eu estou casado, com filho, muito feliz. Para mim, casamento é só uma vez”, afirmou ele. Durante a noite seguinte, ele voltou a explicar para Antonela que só queria amizade com a aliada no jogo.
Valesca Popozuda usou as redes sociais para comentar sobre as imagens exibidas pelo programa. “Não estou defendendo ninguém, mas traição não teve”, disse a cantora.
Sammy anunciou o divórcio horas após a divulgação do teaser da “Ilha Record”. Os boatos sobre uma traição no programa começaram semanas antes e foram comentados pela influenciadora digital.