Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

A ex-deputada Cristiane Brasil, filha do ex-deputado Roberto Jefferson, o blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio e o pastor Fadi Faraj serão expulsos do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). A informação foi divulgada por meio do perfil da sigla nas redes sociais na quarta-feira (6).

“A Secretaria Jurídica do PTB informa que Cristiane Brasil, Fadi Faraj e Oswaldo Eustáquio serão expulsos da legenda. Além disso, Fadi Faraj e Oswaldo Eustáquio responderão por denunciação caluniosa após disseminação de fake news sobre o partido, em especial, contra a Vice-Presidente [do PTB] Graciela Nienov”, informou a sigla em nota.

https://twitter.com/crisbrasilreal/status/1445938621454946312

Também por meio das redes sociais, Cristiane Brasil respondeu o anúncio escrevendo: “Quero ver”. A ex-deputada é filha do presidente nacional do PTB,  Roberto Jefferson. O também ex-deputado foi preso no dia 13 de agosto pela Polícia Federal.

Ele é acusado de integrar o ‘núcleo político’ de uma possível organização criminosa que tem como objetivo “desestabilizar as instituições republicanas”, conforme aponta a decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes.

Com a prisão de Roberto Jefferson, a vice-presidente do partido, Graciela Nienov, está à frente da legenda na