Esportes

PSG recusa oferta do Barcelona por Neymar, diz jornal

PSG recusa oferta do Barcelona por Neymar, diz jornal

(Maio 2019) Neymar, estrela do PSG, em cerimônia de apresentação do troféu de Campeão da França no estádio Parque dos Príncipes - AFP/Arquivos

ROMA, 16 JUL (ANSA) – O Paris Saint-Germain (PSG) recusou uma oferta do Barcelona pelo atacante brasileiro Neymar, informou nesta terça-feira (16) o jornal espanhol “As”.

De acordo com o periódico madrilenho, o clube catalão ofereceu 40 milhões de euros, além da cessão do meia Philippe Coutinho e do atacante Ousmane Dembélé.

O atual bicampeão do Campeonato Francês pediu uma quantia maior ao Barcelona e não aceitou a proposta.

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, pretende recuperar os 222 milhões de euros que gastou na contratação de Neymar, em 2017. No entanto, a quantia parece ser muito alta para o Barcelona, que já trouxe o atacante Antoine Griezmann, por 120 milhões de euros, e o meia Frenkie de Jong, por 75 milhões.

No momento, Neymar segue como jogador do PSG e já se apresentou para iniciar os treinamentos de pré-temporada. O atacante passou hoje (16) por exames médicos e deverá entrar em campo no amistoso diante do Dynamo Dresden, da Alemanha.(ANSA)