O Paris Saint-Germain não poderá contar com seus jogadores sul-americanos, de volta das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar-2022, incluindo os astros Neymar e Lionel Messi, para o duelo de sábado contra o Clermont, confirmou o técnico Mauricio Pochettino nesta sexta-feira.

“Leandro Paredes, Ángel Di María, Neymar e Leo Messi, por razões de bom senso, não estarão com a equipe amanhã”, disse o treinador argentino na coletiva de imprensa antes da partida da quinta rodada da Ligue 1.

O atacante Kylian Mbappé, com dores na panturrilha, retomou os treinos e pode jogar, disse ‘Poche’.

“Mbappé treinou, está se recuperando de um problema físico que teve com a sua seleção e amanhã vamos ver se estará disponível”, afirmou Pochettino.

O zagueiro Presnel Kimpembe, que disputou os três jogos pela seleção francesa, e o atacante argentino Mauro Icardi, recuperado de uma lesão no ombro, também treinaram nesta sexta-feira.

“Esperamos que estejam disponíveis amanhã”, disse o treinador.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

O italiano Marco Verratti é um desfalque devido a problemas no joelho e o espanhol Sergio Ramos teve sua evolução freada devido a um problema na panturrilha e “na próxima semana ele vai retomar a sua preparação individual em campo”, disse o clube.

Os laterais do Clermont, Colin Dagba, Juan Bernat e Layvin Kurzawa, com problemas físicos diferentes também vao desfalcar sua equipe.

eba/gf/pm/aam


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias