Esportes

PSG anuncia contratação em definitivo de Icardi

MILÃO, 01 JUN (ANSA) – O Paris Saint-Germain anunciou neste domingo (31/5) a contratação em definitivo do atacante argentino Mauro Icardi, que estava atuando por empréstimo no time francês e pertencia à Internazionale de Milão. O vínculo foi firmado até 30 de junho de 2024.   

“O Paris Saint-Germain tem o prazer de anunciar o exercício da opção de compra de Mauro Icardi. O atacante de 27 anos foi emprestado em 2019-2020 pela Inter de Milão”, informou o clube francês no Twitter.   

Por sua vez, a Inter publicou uma nota oficial em que agradece o jogador “pelas seis temporadas percorridas juntos” e dizendo que “deseja o melhor para o prosseguimento de sua aventura profissional”.   

O valor oficial da transferência não foi informado, mas a mídia esportiva italiana especula que tenha ficado na faixa dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 296 milhões). Icardi era capitão da Inter e considerado um dos símbolos do time italiano desde 2013. No entanto, a relação com o clube começou a ficar abalada entre o fim de 2018 e o início de 2019, durante o período de renovação de contrato. O argentino chegou a perder a faixa de capitão depois de que sua agente e esposa, Wanda Nara, fez uma série de críticas a jogadores do elenco e perdeu espaço em campo – e a sua camisa 9 – para o belga Romelu Lukaku. (ANSA)

Veja também

+ Toyota Corolla Cross é SUV do Corolla para brigar com Jeep Compass e cia; confira imagens oficias
+ Robert De Niro reduz limite do cartão da ex-mulher e diz que coronavírus implodiu suas finanças
+ MasterChef estreia sem "supercampeão" e cheio de mudanças
+ Gafanhotos: cidade na Bahia enfrenta invasão de insetos
+ Coronel da PM diz que Bolsonaro é ‘falastrão’ e renuncia à entidade de Oficiais
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior