O PSDB, que teve José Luiz Datena como candidato à prefeitura de São Paulo, formalizou apoio a Ricardo Nunes (MDB). Fontes da campanha de Nunes confirmaram a informação ao site IstoÉ e, posteriormente, formalizaram o apoio em nota assinada pela Federação PSDB/Cidadania.

Membros da equipe de Nunes confirmaram que uma conversa entre Nunes e o presidente do PSDB, Marconi Perillo, fez o acordo avançar. Outro que também fez coro é o ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), que comandou a capital paulista entre 2005 e 2006.

Nunes foi ao segundo turno em primeiro lugar, com 29% dos votos. O emedebista conquistou 1,7 milhão de votos.

Além do emedebista, o candidato Guilherme Boulos (PSOL) também garantiu uma vaga no segundo turno.

Nota de apoio ao candidato Ricardo Nunes nas eleições para a Prefeitura de São Paulo no segundo turno

A Federação PSDB/Cidadania, em reunião do seu colegiado, aprovou seu apoio à candidatura de Ricardo Nunes (MDB) nas eleições municipais de São Paulo, que serão realizadas no segundo turno, dia 27 de outubro.

“Ricardo Nunes tem se destacado como um gestor dedicado, com uma visão sólida para o desenvolvimento da cidade de São Paulo. Seu desempenho nas pesquisas e em debates recentes, demonstra que é o melhor candidato para governar a cidade de São Paulo. Um reflexo claro do reconhecimento de seu trabalho pela população paulistana,” declarou Duarte Nogueira presidente da Federação PSDB/Cidadania no Estado.

Estamos confiantes de que sua trajetória e comprometimento com a cidade de São Paulo o qualificam para continuar o importante trabalho de transformar a cidade e promover avanços essenciais. Contamos com o apoio dos eleitores para garantir que a cidade continue no caminho do progresso.

Federação PSDB/Cidadania