Próximos iPhones devem ter ‘topete’ menor

Próximos iPhones devem ter ‘topete’ menor

Em nota a investidores, o analista Ming-Chi Kuo, que tem bom retrospecto em antecipar as novidades da Apple, fez suas apostas em relação às próximas linhas de iPhones. Para Kuo, a linha de 2021 não deve trazer muitas novidades. Devem ser basicamente versões aprimoradas dos atuais quatro aparelhos da linha iPhone 12, com mesmos tamanhos de tela. Por fora, a única novidade deve ser um entalhe menor na parte superior da tela.

Kuo prevê ainda que os próximos iPhones continuarão a usar o cabo Lightning, e não o USB-C, já usado em alguns modelos do iPad. Para o meio deste ano, a Apple deve lançar uma nova versão do iPhone SE com 5G, tendo assim um modelo de entrada com 5G nos países em que essas redes já estão habilitadas.

Mudanças maiores no design devem ficar para a linha de 2022. Para o ano que vem, Kuo projeta que a Apple vai acabar com o ‘topete’ do iPhone. No lugar do ‘topete’, haverá apenas um ‘furo’ na tela para a câmera frontal, design similar ao usado na linha Galaxy S e em outros concorrentes.

Tópicos

Apple iPhone

Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.