Titular do Vasco no início dos trabalhos desta temporada, Weverton perdeu espaço com a chegada de Gabriel Dias. Nesta quinta-feira, porém, ele deverá começar novamente um jogo. Diante do Brusque, pela suspensão do atual titular, deverá ser o camisa 17 o dono da lateral direita.


+ Maisa comemora 20 anos com viagem à Itália: ‘Vai ser inesquecível’
+ Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
+ Peixes vive num mundo só dele; 30 provas de que piscianos são muito diferentes
+ Dia da Coxinha: aprenda a fazer o clássico petisco em casa

– O Zé Ricardo ainda não conversou se eu começo jogando ou não. Se eu começar tenho total confiança no meu trabalho e no trabalho que tem sido feito aqui. A expectativa é grande, com nosso torcedor em casa, e isso ajuda a colocar a autoestima lá em cima para tentarmos vencer – afirmou Weverton, nesta segunda-feira.

De fato, a própria entrevista foi antes do treino. E é só durante essas segunda e, principalmente, terça-feira, que o treinador cruz-maltino vai definir se será ele, Weverton, ou Léo Matos a substituir Gabriel Dias.

– O Gabriel Dias é um excelente lateral, mas acho que sou um atleta que chega mais na frente, ataco mais. O Gabriel consegue mais os atalhos do campo. Ele é fundamental para nossa equipe também – valorizou Weverton.