Rio – Ganhando cada vez mais espaço no Vasco, o jovem Talles Magno já é apontado por muitos como o principal jogador da equipe cruzmaltina. Autor do gol da vitória de 2 a 1 sobre a Chapecoense, no último sábado, o atacante de 17 anos já traz certa preocupação para a diretoria do clube por conta do protagonismo. Para não perder a joia, os dirigentes já negociam uma possível renovação de contrato, que atualmente vai até até 30 de junho de 2021.

De acordo com o portal “UOL”, o novo vínculo incluiria uma melhora salarial e também um aumento na multa rescisória, que atualmente é de 30 milhões de euros, algo em torno R$ 136 milhões

Ainda segundo o site, uma outra mudança iminente é no gerenciamento da carreira do jogador, que atualmente está vinculado à “Life Pro”, empresa que recentemente negociou com o Vasco nomes como Leandro Castan, Maxi Lopez e Bruno César. A partir de outubro, o acordo com a empresa se encerra, e Talles pode ter então como empresário Carlos Leite.

Nos holofotes, o atacante deve ainda desfalcar o Cruzmaltino durante o Mundial Sub-17, que acontece entre o fim de outubro até o meio de novembro, que coincide com uma reta decisiva no Brasileirão. Talles tem sido presença constante na seleção brasileira de base, o que já foi até motivo de atrito entre o time e a CBF.

“Talles vai ser um problema para nós. Em outubro tem o Mundial sub-17, com jogos domingo e quarta. Dancei, vou ficar sem o Talles”, disse Luxemburgo após a vitória contra a Chape.

Em meio a tudo isso, Talles Magno segue crescendo, ganhando destaque e sendo elogiado por companheiros e imprensa, mostrando que é figura crucial para esse elenco vascaíno. 

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias