Projota usou o seu perfil no Instagram, na madrugada desta quarta-feira, 18, para atualizar amigos, familiares e seguidores sobre o susto que sofreu, após virar refém de bandidos que invadiram sua casa, no bairro Granja Viana, em Cotia, região metropolitana de São Paulo.

“Meu corpo está cansado. Meus olhos pesados, mas minha não me deixa dormir”, escreveu.

Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1 ano e três meses, filhos de Projota com a ex-esposa, Tâmara Contro, estavam em casa no momento do assalto.

Visivelmente abalado, o artista contou que devido aos últimos acontecimentos, passou o dia em jejum.

+ Em Paris, Jojo Todynho diz ter sido vítima de tentativa de assalto

“Acabei de recuperar aqui o acesso ao Instagram, WhatsApp, só para tranquilizar vocês, dizer que está tudo bem, as crianças estão bem e eu estou muito cansado! A todos os meus amigos e pessoas que se importam comigo que mandaram mensagem, muito obrigado, amanhã eu respondo. Eu preciso muito só descansar. Comer alguma coisa, que eu não comi o dia inteiro. Fiquem com Deus. Deus é tudo, cara!”, disse.

Tâmara também se pronunciou em suas redes sociais tranquilizando seus seguidores momentos antes de Projota contar sobre o ocorrido. Ela contou que estava voltando para casa de uma viagem quando soube do assalto.

“O trauma é grande, só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias”, desabafou.

Já em casa, Tamy contou que as duas crianças ficaram no quarto trancadas e não viram nada do que aconteceu com o pai. “Graças a Deus eles não vão ter esse trauma. Para eles está tudo ok!”. Ela afirma que todos estão bem e que “de longe é isso que mais importa”.

Projota aparece abalado após assalto e faz desabafo; assista
Reprodução/Instagram
Projota aparece abalado após assalto e faz desabafo; assista
Tamy Contro. Reprodução/Instagram. (Crédito:Reprodução/Instagram)