Saúde da mulher

Projeto “Legado”, de Priscila Goes, empodera mulheres com autobiografias

Projeto “Legado”, de Priscila Goes, empodera mulheres com autobiografias

Projeto "Legado", de Priscila Goes, empodera mulheres com escrita autobiográfica

A escritora brasileira Priscila Goes está lançando um projeto de empoderamento feminino por meio da escrita autobiográfica.

Segundo Priscila, a ideia surgiu no “Clube do Legado”, que funciona com encontros quinzenais online e conta com um grupo no WhatsApp. “Podem participar pessoas acima de 18 anos, que desejam contribuir com a valorização e empoderamento da mulher”, diz ela, acrescentando que “o objetivo é chegar ao número de 500 integrantes e ter quatro coletâneas autobiográficas publicadas por ano”.


Em breve, será lançado o primeiro livro do clube, com o tema “Legado da Mulher”, no qual cada participante deverá escrever um capítulo do livro. “Eu também contarei a minha história de vida”, adianta.

O livro será publicado pela PG Editorial, que a própria Priscila comanda, e distribuído em Portugal, no Brasil, em Luxemburgo e na Suíça. “A união genuína das pessoas pode promover a valorização mútua”, reflete a escritora. “Essas histórias podem servir para empoderar e inspirar mulheres”, finaliza.