Um dia após a professora Noemia Martins Coimbra, de 41 anos,morrer por complicações da Covid-19, o marido dela, o cobrador de ônibus Laordo de Antônio Ribeiro, de 48 anos, também não resistiu a doença e faleceu. O casal, residentes em Itaperuçu, no Paraná, deixa uma filha de doze anos.

De acordo com o Jornal Expresso, a professora sentiu os primeiros sintomas no dia 20 de fevereiro e logo precisou ser internada. O caso se agravou e Noemia acabou entubada, não resistindo às complicações do coronavírus no Hospital Santa Casa, na última segunda-feira (01). Laordo também estava infectado e teve complicações, que levaram a intubação e morte dele no dia seguinte da esposa.

Uma familiar da professora lamentou nas redes sociais a morte do casal: “Hoje Alaor, esposo da tia Noemi, faleceu. Ele estava entubado há alguns dias, foi ao encontro do seu Amor, que Deus conforte o coração das famílias. Esse vírus é muito perigoso, minha tia com apenas 41 anos e ele também muito novo, não é uma simples gripe. É muito SÉRIO pessoal, se cuidem e cuidem da sua família”, escreveu.