Mundo

Professora é presa por ameaçar crianças com tesouras em escola nos EUA

Crédito: Divulgação

Uma professora da University Preparory High School, na Califórnia, foi presa após vídeos no Instagram mostrarem ela cortando o cabelo de um aluno enquanto cantava o hino americano em sala de aula. As informações são do USA Today.

Policiais comunitários da cidade de Visalia foram chamados até o colégio depois de chamados indicando crianças em perigo por conta de uma professora com um par de tesouras. Margaret Gieszinger, de 52 anos, acabou presa por suspeita de lesão corporal a uma criança. Sua fiança para sua liberação é de 100 mil dólares.

A prisão da professora aconteceu após dois vídeos serem postados no Instagram. Neles, um estudante aparece sentado em uma cadeira, do lado de fora da sala de aula, tendo o cabelo cortado pela professora. Na sequência, ela corta mais um grande pedaço de cabelo sem que a criança veja.

Na sequência, Gieszinger chama outros alunos e tenta pegar um pedaço de cabelo de uma criança para cortar. Apesar dos gritos e da correria dos alunos, a professora continuou cantando o hino americano no corredor da escola. No passado, ela já tinha sido suspensa duas vezes de suas funções, mas os motivos não foram divulgados.