Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

A professora Melissa Tweedie, educadora da Gleniffer High School, em Paisley, na Escócia, está sendo acusada de beber e fazer sexo com um dos seus alunos depois do baile de formatura.

O caso aconteceu em junho de 2017, no Premier Inn Hotel. Na ocasião, a professora alegou que teria ido para casa após o baile. Ela chegou a ser investigada, mas não houve elementos que comprovassem as suspeitas de atividade sexual ilegal com um aluno alcoolizado, que tinha 18 anos à época.

Com a reabertura da investigação, o estudante afirmou ter bebido cerveja e vinho com Melissa antes de irem a uma suíte do hotel, onde um grupo de alunos celebrava a formatura. “Não convidei a professora ao hotel. Não sei como ela apareceu lá”, disse o jovem, em entrevista ao Sun.

O estudante também relatou que Tweedie pediu aos alunos que não fosse vista como professora naquela ocasião. “Podemos agir por um minuto como se eu não fosse a professora?”, teria dito a educadora.

Na última segunda-feira (07), o aluno disse que ‘sente muito’ por Melissa estar sendo investigada. Ele ainda comentou que, antes da noite no hotel, não havia tido qualquer contato íntimo com a educadora.