Professora de escola é presa por abusar sexualmente de três alunos

Reprodução/KCCI e International Business Times
A mulher teria acariciado um dos jovens nas genitais e performado atos sexuais com outro. Foto: Reprodução/KCCI e International Business Times

Uma professora foi presa na última sexta-feira, 20, por abuso sexual praticado do ano passado até 2023 contra três adolescentes em Iowa, nos EUA. Cassidy Sue Kraus, de 24 anos, teria compartilhado material obsceno com os menores pelo aplicativo Snapchat, além de tocar as genitais de um dos jovens e performar atos libidinosos com outra vítima. A informações são da Radio Iowa, Law and Crime e do canal de televisão KCCI.

+ Justiça condena mulher bêbada que assediou menino de 13 anos: ‘Vou montar em você até de manhã’

O que aconteceu:

  • A mulher lecionava aulas de Leitura na escola do distrito de Manning, local de onde a acusada se demitiu em agosto, mesmo mês em que as autoridades teriam recebido a primeira denúncia de abuso.
  • A primeira vítima teria recebido conteúdo inadequado da professora em janeiro de 2022, enquanto os outros dois menores, de 13 e 14 anos, passaram a ser assediados entre o primeiro mês de 2023 até maio.
  • Segundo investigações da polícia, os atos ilícitos não aconteceram somente por meio de aplicativos e redes sociais;
  • A mulher teria acariciado um dos jovens nas genitais e performado atos sexuais com outro;
  • A pena máxima para esse tipo de crime no Iowa é de 10 anos, mas Cassidy pagou uma fiança de 10 mil dólares (cerca de R$50 mil) e foi liberada;
  • Entretanto, se for considerada culpada de todas as acusações, ela voltará a ser presa.