Geral

Professora comemora divórcio com placa colada em carro: “Me libertei”

Crédito: Reprodução

A professora Daiana Francisca de Almeida Santos, de 37 anos, comemorou o fim de seu casamento com uma placa em seu carro escrita: “Enfim… divorciada”. Residente em Luziânia, município de Goiás, a educadora tentava registrar o divórcio em cartório havia um ano.

“Me libertei. Fiz essa faixa para comemorar depois de tanto tempo, depois de ter passado por tanta coisa em relacionamento abusivo”, disse Daiana, em entrevista ao G1.

Daiana passou 12 anos morando com o ex-marido, entre idas e vindas de um relacionamento conturbado. Segundo a professora, ela foi traída ameaçada e sofreu agressões físicas. Em 2014, ela decidiu se separar, mas o divórcio ainda não havia sido oficializado.

“Não sabia o que poderia significar o divórcio para mim. Meu ex-marido não fazia questão também de se divorciar, acho que para manter a sensação de domínio sobre mim”, contou.

Porém, há um ano e meio, Daiana decidiu ir atrás da certidão para se sentir livre da união abusiva, já que, de acordo com ela, “quando você não assina o divórcio, você ainda acha que está presa a alguém”.

Depois de enfim conseguir a separação, a professora decidiu celebrar o fim do matrimônio em seu carro, o que gerou algumas críticas nas redes sociais. “Algumas delas eram com críticas a mim, pela minha atitude. Então, eu mesma resolvi postar as fotos e contar minha história para falar do que sofri e mostrar porque tinha feito aquilo”, finalizou.

Veja também
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago