Rodrigo Thomaz, instrutor de dança do quadro “Dança dos Famosos”, postou um desabafo em suas redes sociais sobre a influenciadora Gkay. A humorista virou assunto essa semana após ser alvo de uma piada de Fabio Porchat no “Melhores do Ano”, exibido no “Domingão”, no último domingo (25).

+ Anitta escreve para Fábio Porchat após piada polêmica com Gkay: ‘Vai tudo se ajustar’
+ Mulher de 56 anos com 90% do corpo tatuado mostra o antes e depois

Na época em que treinou Gkay para a competição, Rodrigo chegou a ser substituído. “Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente e outras pessoas estão mostrando quem ela é”, iniciou Rodrigo.

“Pois é, obrigado Porchat por falar 1/5 do que é Gkay de verdade. Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com a pior ser humano, que já pude conhecer… É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo. Sim, ela é isso tudo que ele falou e muito mais para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não tem ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente… Mas, é isso aí”, lamentou.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias