Geral

Professor de escolinha de futebol é preso por importunação sexual de jovens

Crédito: Reprodução/Pixabay

Um professor de uma escolinha de futebol foi preso após importunar sexualmente adolescentes do projeto social que comanda, no Recife.

No último fim de semana, o homem teria convocado seis atletas para concentrar em Itamaracá, praia do litoral norte pernambucano, argumentando que eles passariam por um trabalho intensivo. Porém, o treinamento foi encerrado com a denúncia de um dos jovens, que precisou pedir ajuda para fugir do suposto assédio.

“Ele fez a gente beber. Fez a gente tomar vinho, dizendo que faria bem fisicamente para o treinamento no outro dia” lembrou a vítima.

O adolescente revelou que o assédio começou na hora de dormir. “A gente deitou todo mundo junto. Ele fez a gente dormir em colchões perto dele. Mas aí ele foi se chegando mais, encostando. E começou a me alisar e tentou colocar a mão dentro do meu short”, disse.

Para fugir dos toques do professor, o jovem que o assédio começou na hora de dormir. “A gente deitou todo mundo junto. Ele fez a gente dormir em colchões perto dele. Mas aí ele foi se chegando mais, encostando. E começou a me alisar e tentou colocar a mão dentro do meu short”, contou a mãe da vítima.

“É um absurdo, uma coisa desumana mesmo, se aproveitar do sonho desses meninos para fazer uma coisa dessas”, lamentou a mãe.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

A Polícia Militar se deslocou até o local, liberou os jovens e levou o suspeito a uma Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. O homem, de 51 anos, foi preso em flagrante.

Matheus Rodrigues, filho do acusado, alegou que o pai está sendo vítima de falso testemunho. “Ele sempre ajudou esses meninos. É um projeto lindo que tira as crianças das drogas. Ele tem vários jogadores que passaram por ele e depois foram jogar em clubes grandes. E agora estão inventando essas mentiras”, falou.

Marília Batista, diretora do projeto social conduzido pelo suspeito, também não acredita na denúncia. “Essas viagens são comuns. Sempre acontecem. Mas nós só levamos com a autorização das famílias. Eles assinam um documento para que a gente, inclusive, possa negociar uma contratação quando houver interesse de olheiros”, afirmou.

Na última segunda-feira (11), o suspeito passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva expedida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja também
+ Sabrina Sato mostra corpo musculoso em clique na floresta
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago