O professor substituto da Lake Shore Elementary School, em Pasadena, no estado americano de Maryland, é acusado de prender uma criança da segunda série na cadeira usando uma fita. Tudo aconteceu porque o estudante se recusou a ficar sentando em sala de aula. As informações são do site Newsweek.

O diretor da escola não divulgou o nome do professor que cometeu o ato, mas mandou um comunicado aos pais pedindo desculpas pelo incidente. “Eu fiquei em choque quando soube do ocorrido. Nossa escola é um lugar onde todas as crianças são abraçadas e amadas”, disse ele.

Segundo testemunhas, o aluno da segunda série do ensino fundamental se recusou a sentar na cadeira, como pediu o professor, e achou graça dos insistentes pedidos. Em seguida, o professor ameaçou prendê-lo na cadeira com fita e, ao ser ignorado, cumpriu o ato. O professor substituto foi afastado do colégio, que já procura um novo docente.

O chefe de polícia do condado disse que o departamento iniciou uma investigação assim que foi noticiado pela escola sobre o incidente, mas que ainda não tem nenhuma decisão tomada.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias