Produtor musical é morto com mais de 60 tiros durante gravação de clipe em SP

David faleceu no local dos disparos Foto/Instagram: @boladin211

O produtor musical David Beckhauser Santos Herold, 34, foi assassinado com mais de 60 na noite desta quarta-feira, no bairro Cachoeirinha, localizado na Zona Norte de São Paulo.

David estava acompanhando o cantor Bernardo Soares da Rosa, de 20 anos, também conhecido como Mc Boladin211, na produção de um videoclipe.

Segundo o portal R7, os dois estavam no intervalo das gravações quando foram surpreendidos por dois criminosos. Os suspeitos dispararam contra os músicos cerca de 60 vezes antes de fugirem a pé.

Mais da metade dos tiros atingiram o produtor, que chegou a ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e faleceu. Nas redes socias, o cantor publicou uma homenagem para o produtor.

David chegou a ser socorrido mas não resistiu Foto/Instagram: @boladin211

David chegou a ser socorrido mas não resistiu Foto/Instagram: @boladin211

Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, David estava enfrentando acusações de homicídio qualificado, homicídio tentado e furto, que somadas, ultrapassavam 20 anos de reclusão. Desde 2014 estava cumprindo pena e em outubro do ano passado, 2023, passou a cumprir o o restante da detenção (oito anos e nove meses) em prisão domiciliar.

Procurados pelo site IstoÉ, a assessoria do Mc Boladin211, a Polícia Civil e a PM de São Paulo não retornaram o contato até a publicação da matéria. O espaço segue aberto para atualizações.