Procura-se um motociclista para viajar pelo Brasil

Crédito: Divulgação

(Crédito: Divulgação)

A visão panorâmica de estar sem vidro, sem capota. A sensação de calor, o vento gelado, o cheiro de mar. Se você acha que o silêncio do capacete e a viagem sobre duas rodas é “mototerapia”, talvez você irá gostar do projeto “Rider Wanted 2021”, criado pela empresa Harley-Davidson do Brasil, que busca um motociclista para fazer parte de sua equipe em uma viagem pelo país com uma motocicleta da marca, com os equipamentos todos inclusos. Nada mal.

Da incrível ideia, o mais interessante é o roteiro, que é um dos mais bonitos do Brasil: a aventura começa em Salvador (BA) e vai até Brasília (DF) em contato com a natureza, passando por paisagens inesquecíveis, como Chapada Diamantina e Chapada dos Veadeiros. A viagem, que cruzará estradas da Bahia, Goiás e Distrito Federal, terá duração estimada de 10 dias.

Para os interessados, é necessário gravar um vídeo de 2 minutos (ou escrever um mini texto de no máximo 10 linhas) explicando por que você quer fazer parte da equipe nesta viagem, que acontecerá em 2021, porém tem o prazo de até 15 de novembro para enviar o conteúdo. Os finalistas serão anunciados no dia 25 de novembro, e o motociclista escolhido, no dia 18 de dezembro. Você poderá se inscrever através do  site  https://freedom.harley-davidson.com/pt_BR-Rider-Wanted-Contest

 

Uma oportunidade e tanto para sair pelas estradas brasileiras em uma aventura inesquecível.

Veja também

+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial

+ Pudim japonês não tem leite condensado; aprenda a fazer

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ O processo de formação como obra

+ Arte e algoritmo: Uma genealogia

+ Radicalmente vivo


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.