A influenciadora Gkay, Gessica Kayane, foi alvo de xenofobia na internet. Ela compartilhou no Instagram prints de uma conversa em que um internauta reclamava do sotaque nordestino da humorista. “O processo vem aí. Se brincar, até cadeia”, declarou ela.
+ ‘The Old Man’: Série de drama policial com Jeff Bridges ganha data de estreia e imagens
+ Modelo do OnlyFans de 20 anos investe R$ 315 mil em plásticas
“Eu admito todo tipo de crítica aqui na internet. Do meu corpo, minha cara, meu cabelo. Mas coisa relacionada à minha origem, ao meu sotaque e ao meu Nordeste é processo, torcendo para cadeia. Porque xenofobia é crime. Pode me esculhambar, mas não toque no meu Nordeste. Não admito”, continuou ela, deixando claro que a pessoa irá responder judicialmente pelo que fez.
“Não adianta usar fake, nem correr, porque a gente já está rastreando o IP. Porque tem como fazer isso, viu, gente? Tem como rastrear bem bonitinho de onde a pessoa é. Não cometeu crime? Agora, a gente vai atrás de vocês. Não adianta se esconder. Vamos parar com esse negócio de ’pessoas assim não merecem atenção’. Merecem, sim. Racista, xenofóbico e homofóbico têm que estar dentro da cadeia. Vamos dar atenção, sim”, finalizou.