Teto e Wiu estão com mais uma parceria: “Problemas De Um Milionário”. A faixa, lançada nesta quarta-feira, 10, mistura flows e rimas. A novidade vem acompanhada de um videoclipe gravado pelas ruas de Nova Iorque, disponível no canal do YouTube da 30PRAUM e nas principais plataformas digitais.

Ao iniciarem a carreira artística tão jovens, Teto e Wiu mal podiam esperar pelo tanto de números com finais zeros que conquistariam nas músicas e nas contas bancárias. Turnês internacionais, bilhões de streams, cachês altos e carros luxuosos hoje fazem parte da rotina de dois dos maiores nomes do rap nacional. Em meio à letra perspicaz e cômica, além de beats envolventes, “Problemas De Um Milionário” retrata as vivências de jovens que ficaram ricos rapidamente através do rap, se divertindo com farra, bebidas, som alto e marcas de batom no carro fazendo o dinheiro fluir mais rápido que as rimas.

Juntos os artistas já ultrapassam mais de 2.5 bilhões de streams apenas no Spotify, atingiram o Top 1 por mais de trinta dias com o sucesso “Vampiro” e ainda conseguem um tempo de sobra para a ostentação junto às correntes de ouro e os Rolex importados.

No Instagram, Teto e Wiu utilizaram fotos da dupla sertaneja José Rico e Milionário em seus perfis, fazendo uma referência aos nomes dos artistas com as fortunas dos rappers. O gênero que por muito tempo foi marginalizado, hoje é um dos mais dominantes dentre os sucessos nas plataformas, garantindo milhões para os streams e os bolsos dos artistas com suas rimas afiadas e ambiciosas.

“Essa é a primeira vez que eu e o Wiu lançamos uma música apenas nossa e é satisfação extrema poder lançar essa com ele que esteve ao meu lado desde o meu início na 30PRAUM. “Problemas De Um Milionário” fala um pouco do que vivemos desde que começamos nessa carreira, muitas possibilidades e vivências que apenas o rap pode proporcionar. Em meio a tanto trabalho e responsabilidades é importante tirar um tempo para nos divertirmos e aproveitar o sucesso que conquistamos”, afirma Teto.

O videoclipe foi gravado em Nova Iorque durante a turnê internacional que Teto e WIU realizaram agora em março. Passando por Toronto – no Canadá, Philadelphia, North Charleston, Orlando, Boston e Pompano Beach – nos Estados Unidos, os artistas furaram bolhas e extrapolaram as barreiras nacionais, levando o trap brasileiro a patamares nunca imaginados, sendo ouvidos hoje por milhares de pessoas pelo mundo todo. Em meio aos shows da turnê, os artistas desembarcaram na ‘cidade onde os sonhos são feitos’ – como descreve Alicia Keys na sua famosa canção ‘Empire State of Mind’ em parceria com Jay Z – para a gravação do videoclipe, registrando o que jovens milionários fazem durante uma turnê de sucesso, além de suas vivências pela cidade.

“Eu tô feliz demais em lançar esse som junto do meu irmão Tetinho. É a primeira vez que a gente tá junto numa música, as outras tinham a participação do Tuê, então ‘Problemas de Um Milionário’ é ainda mais especial por isso. Quando a gente foi pra turnê nos Estados Unidos me passou um filme na cabeça e gravar o clipe em Nova York fez todo o sentido pra nós e pra mensagem que a gente tá passando. Espero que a rapaziada curta essa música!”, diz Wiu.

Sucesso dos artistas

Teto e Wiu são grandes destaques da música brasileira com shows por todo o país e presenças carimbadas em grandes festivais pelo país como Planeta Atlântida, Festival de Verão e The Town. Na próxima edição do Rock in Rio, os artistas vão fazer uma participação especial no Palco Mundo, junto ao Matuê, em sua apresentação em setembro deste ano.

Além disso, Wiu possui mais de 10 milhões de ouvintes mensais, sendo o segundo rapper no atual ranking dos mais ouvidos e colocou três músicas no Top 5 do Spotify em 2023.

Já Teto conta com mais de 6 milhões de ouvintes na plataforma, alcançou o topo do Spotify duas vezes em 2023 com os hits “M4” e “Vampiro”, além de ser o rapper que mais vezes se apresentou em festivais no ano passado, segundo relatório do Mapa dos Festivais, divulgado em dezembro.

Os artistas fazem parte do casting da 30PRAUM, selo fonográfico criado por Matuê e Clara Mendes, e é hoje a maior produtora de trap do Brasil.