Economia

Privalia estuda oferta primária e secundária de ações com esforços restritos


A empresa de varejo online Privalia informou que estuda a possibilidade de realizar uma oferta pública de distribuição primária e secundária de ações ordinárias de emissão da companhia, com esforços restritos de colocação no Brasil.

A empresa já engajou o Banco BTG Pactual, na qualidade de coordenador líder, o Banco JPMorgan, o Banco Itaú BBA e o Credit Suisse (Brasil) S.A., como coordenadores da Oferta Restrita.

Em fato relevante divulgado no site da empresa, a mesma destaca que a efetiva realização da potencial Oferta Restrita está sendo avaliada e por seus acionistas, sendo que, até a presente data, não há aprovação formal para a efetiva realização da Oferta Restrita, bem como de seus termos e condições, incluindo a definição sobre o volume efetivo a ser captado, o preço por ação e o cronograma para a sua Implementação.

A companhia acrescenta que a potencial oferta restrita está sujeita, entre outros aspectos, às condições dos mercados de capitais brasileiro e internacional, às obtenção das aprovações societárias da Companhia e de seus acionistas, e à celebração dos contratos definitivos e à conclusão satisfatória dos procedimentos usuais em operações da espécie.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago