Priscilla Alcantara revelou, em entrevista ao podcast Pod Delas, que teve um surto aos 20 anos e que, desde então, começou a fazer terapia.
“Eu lidava com ansiedade desde a infância, mas ninguém sabia o que era. E ali caiu a ficha. É isso que eu tenho e preciso me tratar. E foi realmente uma questão de correr atrás de um certo prejuízo, invisível, mas que realmente existiu, que é a vida pública desde muito cedo. Eu não tive momento para viver a as minhas emoções durante a infância, durante a pré-adolescência, adolescência etc. Não tinha tempo para lidar comigo, com as minhas questões pessoais”, disse a cantora.
Priscilla disse que criou mecanismos para lidar com o problema. “É tipo uma esponja, você vai sugando, sugando e guardando para si. Porque eu tinha um compromisso no dia seguinte que era o meu trabalho. Obviamente, tem um momento em que sua alma dá um grito: “Alô, estou aqui”. E é por isso que eu trato desde então”, afirmou.
A cantora também disse que sua vida mudou depois que virou apresentadora do SBT. “Da noite para o dia, da água para o vinho. A gente foi morar em outro lugar e passou a ter outra realidade. Foi muto louco. Hoje que me dou conta. Na época, era só legal. Eu achava aquilo o máximo. Hoje, vejo como foi surreal e me considero muito privilegiada”, disse Priscilla.