Durante o podcast “Fala, Galisteu”, de Adriane Galisteu, Priscila Fantin fez uma revelação emocionante. A atriz contou que Romeo, seu filho de 9 anos do casamento com Renan Abreu, pediu para Bruno Lopes, o atual marido dela – na época, namorado – que o assumisse como filho.
+ Site afirma que novo advogado de Britney Spears foi indicado por Madonna
+ Vanessa Bryant mostra filhas assistindo NBA com camisa de Kobe
“A gente não forçou nada em momento algum. Em nenhum momento impus para o Romeu que eu ia me casar. A gente nem pensava em se casar. A gente estava namorando, mas já era uma relação muito profunda desde o começo… O Romeu foi se aproximando do Bruno de forma muito natural, com muita confiança. Era uma coisa difícil para ele. Ele não confiava em ninguém, não se sentia seguro com ninguém. Com o Bruno, ele sentia essa segurança desde o começo. Ele contava com o Bruno, pedia pelo Bruno”, contou Priscila.
Bruno, que estava presente na entrevista da esposa, deu seu ponto de vista sobre o assunto, falando como ficou feliz em assumir a figura paterna da vida de Romeo. “Depois de um tempo que a gente começou a namorar e estava praticamente morando junto, chegamos de uma viagem de trabalho. Ele me chamou no quarto dele, ele ainda me chamava de tio na época. Falou assim: ‘Tio, posso pedir uma coisa pra você? Queria que você fosse meu pai, que me assumisse como pai’. Eu disse: ‘Demorou, vamos nessa’. Falei de coração. Eu não tinha parado para pensar em toda a parte de educar. Na hora que voltei para o meu quarto e botei a cabeça no travesseiro, pensei: ‘Nossa, a responsabilidade agora quadruplicou’. A nossa relação é muito saudável.”