O príncipe Harry, 38 anos, pode estar perdendo cabelos devido ao estresse causado por seu desentendimento com sua família , de acordo com um especialista em transplante de cabelo.

Spencer Stevenson, fundador da SpexHair, disse ao The Daily Star que o duque de Sussex não sofre apenas de calvície masculina devido à idade do cabelo.

+ Rei Charles fará cúpula com príncipe William e Kate para mapear o futuro da família real

“Devido ao grande estresse que ele deve ter passado nos últimos anos, lidando com toda a exposição que o cercava e sua vida, isso definitivamente terá impactado negativamente seu cabelo”, disse Stevenson.

“Definitivamente, o relacionamento com sua família distante não está ajudando, além da calvície masculina”, acrescentou.

A ruiva real foi criticada no início deste mês por sua nova foto na cabeça, que estreou no site da empresa de “transformação” de saúde mental BetterUp .

A foto apresentava uma mecha de cabelo de aparência estranhamente atraente no topo de sua cabeça calva.

No início de agosto, Harry foi fotografado fazendo compras para sua esposa , Meghan Markle, 42, em Tóquio – e seu cabelo parecia mais fino, mais brilhante e menos abundante do que o esfregão mais escuro na nova foto.

Alguns fãs da realeza não conseguiam acreditar no que viam, com um usuário X até acusando Harry de usar filtros, enquanto outro afirmou que ele estava “em negação”.

Stevenson sugeriu que Harry pode ter usado fibras capilares Nanogen para engrossar o cabelo, um produto vendido por cerca de US$ 40 na Amazon.

As fibras capilares Nanogen são levemente espalhadas nas áreas onde são necessários cabelos mais grossos e com volume. Os dedos são usados ​​para misturar as fibras.

O Post procurou representantes de Harry para comentar.

O cabelo parece ser a prioridade de Harry, que atacou a retração da linha do cabelo do irmão mais velho, o príncipe William, em seu livro de memórias revelador de janeiro, “Spare”.

Ele chamou a queda de cabelo do homem de 41 anos de “alarmante” e “mais avançada” do que a sua.

O duque de Sussex posteriormente defendeu a escavação durante uma entrevista no “60 Minutes” com Anderson Cooper.

Essa não foi a única bomba que ele lançou em seu livro.

Ele acusou seu irmão de “atacá-lo” em novembro de 2019, depois que eles supostamente brigaram por causa de Markle.

William teria chamado Markle de “difícil”, “rude” e “abrasivo”.

“Ele me agarrou pelo colarinho, rasgando meu colar, e me derrubou no chão”, detalhou Harry em suas memórias.

“Caí na tigela do cachorro, que quebrou nas minhas costas e os pedaços me cortaram. Fiquei ali deitado por um momento, atordoado, depois me levantei e disse para ele sair.”