Com apenas 11 anos de idade, o Príncipe George já comandou seu primeiro voo em um campo de aviação perto da casa onde mora em Windsor, no Reino Unido.

O herdeiro ao trono aproveitou as férias de verão para começar a aprender a pilotar. Os pais do menino, Príncipe William e Kate Middleton, acompanharam tudo de perto e prestigiaram o filho no comando da aeronave.

Segundo o jornal “The Sun”, uma pessoa que estava no local disse que os duques ficaram orgulhosos ao ver George voando. E o menino gostou da aventura.

+ Príncipe George pode ser primeiro futuro rei a quebrar tradição da Família Real; saiba o motivo

“Ele adorou. É a hora certa para começar”, disse a fonte. “A Família Real tem uma tradição de pilotar e parece que George é o próximo na fila. Seus pais assistiram a George voar da segurança do solo, mas ele voou com um instrutor e gostou”, completou.

Outra pessoa presente no local completou: “Provavelmente havia 30 ou 40 pessoas no clube. Kate e William assistiram a George decolar, mas eles estavam tranquilos”.

Vale lembrar que Príncipe Philip começou a treinar em White Waltham em novembro de 1952, aos 31 anos de idade. Já William e Harry não tiveram aulas de voo até entrarem no exército. O pai do menino e primeiro na linha de sucessão ao trono começou quando tinha 27 anos.