Príncipe Charles pode excluir Harry e Meghan dos gastos da família real, diz escritora

- HARPO PRODUCTIONS/AFP
Foto enviada como cortesia em 7 de março de 2021 pela Harpo Productions mostra o príncipe Harry (E) e sua esposa Meghan (C), duquesa de Sussex, em entrevista com a apresentadora de TV americana Oprah Winfrey Foto: - HARPO PRODUCTIONS/AFP

O príncipe Charles pretende cortar Harry e Meghan dos gastos da família real. A informação foi revelada pela biógrafa Angela Levin no programa talkRADIO.

O casal, que atualmente mora na Califórnia junto com o filho Archie, não vai ser o único atingido pelo pacote de austeridade, restringindo os gastos da família apenas para rainha Elizabeth, príncipe Charles, sua esposa Camila, o príncipe William, a duquesa Kate e os filhos do casal.

Segundo Angela, a ideia de Charles é que as pessoas sejam estimuladas para buscar novas atividades remuneradas. “O príncipe Charles há muito tempo deseja reduzir a monarquia para economizar custos e fazer as pessoas valerem o dinheiro que recebem do contribuinte. Eu imagino que pode ser quando Harry e Meghan são deixados de ser membros da família real”, disse a biógrafa.