Princesa Diana teria previsto que poderia morrer em um acidente de carro 2 anos antes do acontecido. A informação, publicada pelo portal Daily Beast e compartilhada pelo Page Six nesta quarta-feira (17), teria sido retirada do documentário “The Diana Investigations”, exibido pelo Discovery+.

Segundo a publicação, a Princesa de Gales teria conversado em 1995 com seu representante legal, Victor Mishcon, e dito que “fontes confiáveis” informaram que havia um esforço para “se livrar dela” ou machucar a ponto de ser considerada desequilibrada e que havia a possibilidade de um acidente de carro. Victor tomou nota do que ela havia dito, o que se transformou em um documento chamado “Mishcon Note”.

Depois do acidente, Mischcon entregou a nota às autoridades, mas o inquérito formal sobre a morte da princesa só começou em 2004. Quando entrevistado, o advogado disse que não deu crédito ao que sua cliente havia dito e que acreditou que ela estava “paranoica”.

Lady Di morreu em 1997 em um acidente de carro em Paris. Seu motorista, na tentativa de fugir dos fotógrafos, o motorista, que estava sob efeito de álcool e medicamentos, bateu em um pilar a 100 km/h. Henri Paul, que estava ao volante, e Dodi Al-Fayed, parceiro de Diana, também morreram no acidente.