Três membros da mesma família estavam no ônibus que caiu de um viaduto, na tarde de sexta-feira (4), em João Monlevade. O acidente já matou 18 pessoas e tem 26 feridos.

Segundo reportagem do Uol, Amanda Lima Rodrigues, de 16 anos, morava no sertão alagoano e estava indo com os primos para São Paulo. A jovem embarcou no ônibus junto de Marcondes Teixeira Lima e Izabel Cristina Melo Lima na última quinta-feira (3). A ideia era passar uma temporada no estado.

A irmã da adolescente, Simone LIma, disse que ligou para a irmã quando viu a notícia sobre o acidente.

“Ela saiu de manhã na quinta-feira para ir para a casa da nossa outra irmã em São Paulo. Vimos o acidente e tentamos ligar para ela, mas não atendeu. Aí descobrimos que todos estavam no IML (Instituto Médico Legal) em BH. A gente sabia que o ônibus era clandestino. É muito difícil essa perda. Uma dor grande”, contou Simone para o Uol.

Até as 9h30 da manhã de hoje, a Polícia Civil de Minas Gerais havia identificado 13 dos 18 corpos, sendo que um deles é Marcondes. Izabel e Amanda ainda não constam na relação e estão em processo de identificação.