Susana Vieira não está feliz com a pandemia – assim como mundo todo. O grande problema para a atriz de 78 anos é a solteirice. Pela primeira vez ela ficou sem namorar durante um ano, declarou a artista em entrevista ao vivo no Instagram da Caras.

Após ser intimado por chamar Bolsonaro de ‘genocida’, Felipe Neto recebe apoio de famosos

Tyler Posey, de ‘Teen Wolf’, mostra pênis em rede social

“Eu tinha namorado, mas aí começou essa pandemia. Estava gravando a novela ‘Éramos seis’, e namorando, aí com a pandemia, me fechei em casa, e não tem namoro que resista ao telefone. Três dias a gente acerta, depois a gente prefere falar com as amigas. Estou sozinha desde que eu parei a novela”, começou.

Ela ainda disse estar sentindo falta de beijar na boca, e revelou que os três últimos ex-namorados não eram simpáticos. “Como eu vou pegar alguém com essa pandemia? Vou beijar o entregador de pizza? Nesse um ano, eu posso sentir falta de estar ligada afetivamente a alguém. É a primeira vez na minha vida que eu fico assim, um ano solteira. Mas vou te dizer, tive uns namorados ultimamente tão chatos, três que eu tive. Eu trocava até de idade. Se o jovem já não estava dando conta, gente mais velha.”

Susana reforçou que gosta de homens mais novos, porque eles vivem com leveza. “Homens de 60, casados, com filhos, são complicados, bobos, eles deixam a vida passar e não sabe viver com leveza. Para mim, tem que viver com leveza”, contou.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Para finalizar, a atriz disse que quando era vivo, seu pai que mandava os homens embora da casa dela. Depois, o filho e, o último namorado, ela mesma que expulsou. “Me casei há 60 anos. Aguentei o primeiro casamento por 6 anos, porque não vou ficar infeliz. Meu pai, quando estava vivo, é ele quem convidada o homem para sair da minha vida. Agora que ele morreu, teve dois que foi meu filho quem convidou para ele sair. O terceiro, eu mesmo convidei para sair da minha casa.”


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias