Primeira-dama de Maceió denuncia ofensas de Dantas e Renan Filho na porta de casa

Coluna: Coluna do Mazzini

Leandro Mazzini é jornalista graduado na FACHA, no Rio, e pós-graduado em Ciências Políticas pela UnB. Iniciou carreira em 1996 em MG. Foi colunista do Informe JB, da Gazeta Mercantil, dos portais iG e UOL. Apresentou programas na REDEVIDA de Televisão e foi comentarista da Rede Mais/Record Minas. De Brasília, assina a Coluna Esplanada em jornais de capitais e é colunista do portal da Isto É.

Primeira-dama de Maceió denuncia ofensas de Dantas e Renan Filho na porta de casa

Primeira-dama de Maceió denuncia ofensas de Dantas e Renan Filho na porta de casa
Foto: Reprodução

A primeira-dama de Maceió, Marina Cândia, usou as redes sociais para denunciar que sua família recebeu ameaças e ofensas proferidas pelo governador eleito, Paulo Dantas (MDB), e do senador eleito, Renan Filho (MDB), na madrugada de hoje.

“Eu e a minha família acabamos de receber ameaças do Renan Filho e Paulo Dantas em frente a minha casa às 02h51 da manhã. Eu estou com a minha bebê de 1 ano, que chorou por 60 minutos seguidos, enquanto ele nos ameaçava. Foram os momentos mais aterrorizantes da minha vida”, afirmou.

Vídeos mostram Renan Filho e Paulo Dantas em cima de um carro de som quando, segundo Marina, começaram a ofender seu marido, o prefeito de Maceió, JHC, por ter apoiado o candidato derrotado ao pleito, Rodrigo Cunha, e por ter se filiado ao PL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

Em outra publicação Marina pediu proteção a Deus. “O medo que imperava no setor agora está por toda a Alagoas. Eu estou com muito medo. Mas não serei silenciada nunca”.