Prime Vídeo, streaming da Amazon, firma nova parceria no Brasil

Divulgação
Logo do Prime Vídeo, serviço de streaming da Amazon Foto: Divulgação

A Prime Vídeo conta com uma nova parceria no território nacional. Na última semana, o serviço de streaming da Amazon confirmou que ‘House of David’ passará a fazer parte do catálogo em todos os países da América Latina. Essa produção já é fruto desta nova parceria, com a Nunes Entretenimento.

A obra dramática bíblica conta com elenco de peso, incluindo Michael Iskander, artista escolhido para viver Davi, após uma extensa busca internacional.

O Prime Video é um destino único para o entretenimento, oferecendo aos clientes uma vasta coleção de programação premium em um aplicativo disponível em milhares de dispositivos.

No streaming da Amazon, os clientes podem encontrar seus filmes, séries, documentários e esportes ao vivo favoritos, incluindo as séries e filmes produzidos pela Amazon MGM Studios, Road House, The Lord of the Rings: The Rings of Power, Fallout, Reacher, The Boys e The Idea of ​​You; os favoritos dos fãs licenciados American Fiction e The Boys in the Boat; acesso exclusivo para membros Prime à cobertura de esportes ao vivo, incluindo Thursday Night Football, WNBA e NWSL, e documentários esportivos aclamados, incluindo Bye Bye Barry e Federer;

A Nunes Entretenimento, por sua vez, é responsável por integrar esses talentos em uma plataforma global, colaborando com gigantes da indústria como Sony Music, reforçando sua posição como uma força no mercado.

A missão do ‘Wonder Project’ é entreter o mundo com histórias corajosas, inspirando esperança e restaurando a fé em coisas que valem a pena acreditar. Estabelecida por veteranos da indústria do entretenimento, a empresa produz filmes e séries teatrais premium para o público global de fé e valores.

O seu primeiro projeto, ‘House of David’, é uma série de eventos épicos de época baseada em Davi, a figura bíblica que eventualmente se torna o rei mais famoso de Israel. A série estreará exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo no início do próximo ano.