Preta Gil se apaixonou pelo pai de seu filho, Otávio Muller, por causa de ‘Vale Tudo’

União começou em 1994 e resultou no nascimento de Francisco, único filho do casal, no ano seguinte

Reprodução/Instagram
Casal teve um filho Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil, que morreu no domingo, 20, aos 50 anos vítima de um câncer, deixou um único filho, Francisco, fruto de seu relacionamento com o ator Otávio Muller, o Sardinha da primeira versão de Vale Tudo, da TV Globo. De acordo com a própria cantora, foi o papel do artista na novela que inicialmente chamou sua atenção.

+ Aos 83 anos, Gilberto Gil sofre pela 2ª vez a perda de um filho

“Me apaixonei pelo pai do meu filho assistindo à Vale Tudo. O Otavio fazia o Sardinha, eu era apaixonada pelo Sardinha. Fui atrás de ficar com o Sardinha e fiquei com o Sardinha”, relembrou ela em março, durante sua última aparição na televisão, no Domingão com Huck, da TV Globo.

“Temos um filho juntos. Novela também faz isso com a gente, desperta desejos, vontades”, continuou.

Em entrevista à Quem, o ator revelou detalhes do relacionamento dos dois. “Na época, estava me separando de uma namorada e aí a Preta veio e me tomou. Ela me pegou e botou no colo. A gente ficou muito amigo inicialmente. Dali a pouco, a gente se apaixonou, mais para frente, tivemos o Francisco e tem a Sol também, nossa neta.”

+ Preta Gil expôs tratamento contra o câncer para reduzir estigma da doença

Apesar da paixão, o casal ficou junto por pouco tempo: os dois se casaram em 1994 e se separaram em 1995, ano em que o filho deles nasceu. Na época, ela tinha 20 anos e ele, 29.

“A Preta sempre foi uma pessoa muito à frente do tempo, muito moderna, enturmada, tudo que falei sobre Cazuza e outros artistas, porque artista tem uma coisa muito na frente. Ela pediu para uma amiga nossa, a Naíde, Naná, para nos apresentar e foi assim”, elogiu ele, que continuou sendo amigo da cantora até sua morte, no domingo.