ISTOÉ Gente

Preta Gil parabeniza marido e manda recado: “Que nos protejam da inveja e dos fofoqueiros”

Preta Gil parabeniza marido e manda recado: “Que nos protejam da inveja e dos fofoqueiros”

Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, que completou mais um ano de vida no último domingo, 12, ganhou uma super declaração de amor da cantora nas redes sociais.

Nesta segunda-feira, 13, Preta publicou fotos românticas e um longo texto se declarando para o amado.”Você está dormindo aqui do meu lado são 4:44 da madrugada e só agora eu parei e venho a vontade de escrever pra você. Ontem foi seu aniversário e trabalhamos muito mas também conseguimos curtir com a nossa família. Eu tenho tanto amor por você @rodrigogodoy_ e como pode amar mais a cada dia?”, afirma a cantora, que depois reflete sobre a relação.

“Casamento é algo complicado, ainda mais pra nós que nos casamos duplamente, na vida e no trabalho. Sei que não são só flores, sei que cansa, desgasta mas nos apoiamos um no outro e isso é lindo!!! Te conheci, você tinha 24 anos e hoje ao completar 31 me emociono em testemunhar seu amadurecimento, sua desconstrução e evolução”.

“Nosso amor é blindado por nós mesmos que nós prometemos nos amar e respeitar, na alegria e na tristeza prezando sempre a liberdade individual de cada um e a fidelidade com nossa essência!!! Parabéns, meu amor, que Deus, Jesus, Nossa Senhora Aparecida, Santa Dulce, minha mãe Oxum e toda energia de luz nos protejam do mau da inveja e dos fofoqueiros!!! #godoy31 #31dogodoy”, finalizou.

Além de parabenizar seu marido na publicação, ela também aproveitou para mandar um recado. O pedido contra os “fofoqueiros” é após Rodrigo ser citado por uma jovem, no Instagram, que postou um print de uma suposta conversa que teria tido com o produtor, na qual ele pergunta de onde ela é e se é seu amigo em uma rede social. Alguns perfis de fofocas na rede social chegaram a publicar o print do ocorrido, assim, gerando mais polêmica sobre uma possível traição do marido de Preta.

Confira o post: