A cantora Preta Gil, 49 anos, falou sobre sua vida amorosa, dando a entender que fez a fila andar, ao interagir com os seguidores nas redes sociais, na última terça-feira, 23. ela abriu sua caixinha de perguntas no Instagram e respondeu sobre os rumores de affair com o cantor O Kannalha, 25.

A filha de Gilberto Gil usou de bom humor ao falar sobre o artista cantando um trecho da música “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, de Ivete Sangalo.

“Não estou namorando, estou solteiríssima, mas…. tá solteira, mas não tá sozinha”, completou a cantora. 

Os rumores de romance entre Preta e Danrlei Orrico, conhecido como O Kanalha, ganharam força durante o Carnaval deste ano, e mais ainda após os dois serem vistos juntos no Lollapalooza Brasil, em São Paulo, no final de março. 

Preta está solteira desde o fim de seu casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy, no ano passado, em meio ao tratamento contra o câncer e a polêmicas com suspeitas de traição por parte dele. 

Apesar das decepções, Preta declarou que segue acreditando no amor e que não descarta a possibilidade de casar novamente no futuro.

“Vou falar uma coisa para vocês, vou casar ainda várias vezes. Várias é ótimo (risos), mas por que não? Eu acho lindo o casamento”, concluiu ela. 

Preta Gil fala sobre vida amorosa após rumores de affair: 'Mas não sozinha'
Preta Gil. Reprodução/Instagram.