Bad Bunny, que se tornou o primeiro artista a ganhar o Grammy de Álbum do Ano com um disco totalmente em espanhol no domingo, 1, revelou que a Xuxa fez parte de sua infância. O cantor é natural de Porto Rico, um dos países onde o programa “El Show de Xuxa” era transmitido nos anos 1990.
+ ‘Fora ICE’, diz Bad Bunny ao vencer o Grammy
+ Grammy 2026: Bad Bunny é o grande vencedor da noite; veja lista de premiados
A revelação aconteceu durante uma entrevista de Benito Martinez — nome de batismo do cantor — à Vogue Brasil e à GQ. Em post no Instagram, as revistas explicaram que ele ficou bastante surpreso ao descobrir que seus looks para o ensaio fotográfico são de autoria da filha de Xuxa, Sasha Meneghel. “Um ícone que fez parte da sua infância na ilha”, legendou.
“Não sei por que, mas sempre sonhei em visitar o Brasil, desde criança. É um dos poucos lugares para onde ainda não viajei. Acho que tem a ver com a música, a cultura”, afirmou ele às publicações.
Nascido nos anos 1990, Bad Bunny presenciou o auge da carreira da “Rainha dos Baixinhos”, quando ela se tornou mundialmente reconhecida por seus programas de TV infantis. Na época, a apresentadora, que também é cantora, chegou a lançar discos em espanhol voltados para o público latino-americano.
O cantor se apresentará em solo brasileiro nos dias 20 e 21 deste mês, no Allianz Parque, em São Paulo, como parte de sua turnê mundial “DeBÍ TiRAR MáS FOToS”. Essa é a primeira vez do porto-riquenho no Brasil.
Ver essa foto no Instagram