Ás vésperas de seu retorno ao UFC, Miesha Tate, de 34 anos, publicou uma foto exibindo um físico impressionante. A ex-campeã peso-galo, aposentada desde 2016, tem confronto marcado com Marion Reneau no dia 17 de julho, em Las Vegas.

+ Barcelona acerta venda do zagueiro Todibo para clube francês

+ Neto de Muhammad Ali assina contrato com Top Rank e estreia no boxe em agosto

+ Em luta morna, Gane supera Volkov no UFC Vegas 30; Moicano brilha

Em uma rede social, a lutadora tem chamado a atenção pela intensidade dos treinamentos.

Após a aposentadoria, Miesha anunciou, em junho de 2018, o nascimento de Daxton, seu segundo filho. Apesar de nunca ter convivido com problemas físicos para bater o peso estimado pelas categorias do UFC, a lutadora norte-americana ostenta hoje um físico jamais visto em sua carreira.

– Nunca estive em tão boa forma, nunca levei meu trabalho tão a sério. Tenho ferramentas e recursos nunca disponíveis para mim antes. Tudo está em jogo. Meu corpo fez as coisas mais incríveis, mas o melhor ainda está por vir em 17 de julho – publicou.

Miesha Tate encerrou a carreira diante de duas derrotas seguidas. Em sua primeira defesa de cinturão, a norte-americana foi derrotada pela brasileira Amanda Nunes. Já na luta em seguinte, contra Raquel Pennington, o revés fez com que “Cupcake” anunciasse a aposentadoria.