O rei Roberto Carlos, que irá completar 80 anos de idade na próxima segunda-feira (19), falou em entrevista ao jornal O Dia sobre idade, pandemia e carreira. Na sabatina, o cantor disse que não se sente com a idade que tem.

“Eu sou aos 80 o mesmo de sempre, e chegar aos 80 anos não me assusta porque isso vem acontecendo gradativamente. O importante é que eu me sinto bem e me sinto com menos idade do que a que tenho. Sou um cara com muitos sonhos aos 80 anos”, contou ele.

Quando é assunto é pandemia, Roberto diz que sente muita falta dos fãs e de trabalhar: “Sinto falta de tudo, do palco, das luzes, e principalmente da plateia, estar de frente pro público em contato direto com as pessoas, dos sorrisos, dos olhares e desse carinho e desse amor que eu recebo nesse momento que eu estou no palco. Sinto falta sim, mas isso vai passar e daqui a pouco a gente está de volta”, persevera o cantor que, de certa forma, já ganhou um belo presente de aniversário adiantado: a vacina.”

O veterano concluiu falando dos projetos profissionais. “Um um filme sobre a minha vida dirigido por Breno Silveira. Começa a ser rodado no início de 2022, e conta tudo da minha vida, desde que nasci. Vamos contar tudo!.”