O Big Brother Brasil está cada vez mais moderno com patrocínios de empresas grandes. Dessa vez, o presidente executivo do Grupo Globo, Jorge Nóbrega, revelou em entrevista para a Valor Econômico planos de lucrar ainda mais com o reality e, para isso, a plataforma utilizada será o Twitter.

Diogo Nogueira compartilha foto de clima ‘quente’ com Paolla Oliveira

Italo Ferreira diz que quer conhecer Juliette: ‘É uma pessoa diferente’

O volume de conversas sobre o Big Brother Brasil na plataforma é enorme, segundo dados divulgadas pela Valor. Entre janeiro e maio deste ano, 94% das interações no Twitter sobre televisão eram do BBB21. O reality gerou cerca de 380 milhões de tuítes só nos 100 dias em que ficou no ar.

“Temos a capacidade de gerar conversas e referências que extrapolam nosso negócio. Isso é algo que pode ser remunerado. Trata-se de um ativo imenso que temos de monetizar melhor”, disse Jorge. “As fronteiras estão se dissolvendo, e a Globo também terá de estar na economia da transação. Quando o que fazemos gera uma transação, devemos ficar com uma parte dessa receita”, completou.