21/02/2017 - 11:36
O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), afirmou há pouco que manterá a reunião de líderes prevista para hoje, em que definirá a pauta a ser analisada ao longo desta semana pelo plenário da Casa.
O senador disse que a agenda não vai atrapalhar o andamento dos trabalhos da Comissão de Constituição e Justiça, que sabatina, na manhã desta terça-feira, o indicado do presidente Michel Temer ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. “Nós temos pauta, vou agora pra reunião do colégio de líderes. Ela não atrapalha a sabatina”.
Apesar de manter a reunião de líderes, Eunício cogitou adiar a ordem do dia, caso a sabatina ultrapasse o horário do início da sessão em plenário, prevista para começar às 14h.
“Dependendo do horárioq qu terminar a sabatina, ou seja, se a sabatina ultrapassar o horário previsto da sessão deliberativa, eu vou conversar com os líderes agora pra não interromper a sabatina, pra concluir a sabatina, e a gente adiar, se for o caso, um pouco a ordem do dia”.