Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Presidente do Santos, Andrés Rueda confessou que o clube tem interesse em repatriar o atacante Neymar, revelado nas categorias de base do time. A fala do comandante aconteceu durante a reunião com o Conselho Deliberativo na última terça-feira (28). As informações são da Band.

“Recebi mais de 70 ou 100 mensagens sobre o Neymar. Gente, esse Conselho Deliberativo e essa gestão vieram da mesma chapa. Vocês votaram no presidente e espero que confiem um pouco mais em mim. Pedir ou achar que não faremos alguma coisa em relação ao Neymar chega a ser até inocência”, declarou Andrés.

“Mas não é na imprensa que vamos falar. Existem maneiras de fazer (a negociação). Aqui no Conselho Deliberativo, me desculpem, eu não posso comentar. Tem estratégia. Temos algumas ações nesse sentido no Comitê de Gestão”, acrescentou Rueda.

Neymar, que segundo o jornal ‘El País’ não faz mais parte dos planos do Paris Saint-Germain, estreou pela equipe da baixada santista em 2009. Com as cores do Peixão, o atacante disputou 225 jogos, marcou 136 gols e distribuiu 62 assistência.