A derrota do Paris Saint-Germain para o Real Madrid na Champions League gerou um clima tenso nos bastidores da partida. Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube francês, tentou invadir o vestiário da equipe de arbitragem, segundo noticiou a emissora de televisão espanhola Movistar Plus.

+ Mansão mais cara do mundo é vendida pela metade do preço

Segundo a rádio Cope, o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do PSG, também participou do conflito e precisou ser contido juntamente com Nasser. A polícia local foi acionada para conter os ânimos.

Conforme a Movistar Plus, Leonardo e Al-Khelaifi queriam protestar contra a atuação da arbitragem, porém o presidente se confundiu e chegou à sala do delegado de campo do Real Madrid, Mejia Dávila. Revoltado com a eliminação de seu time, Nasser teria ameaçado um funcionário do clube espanhol que registrava o ocorrido. “Eu vou te matar”, teria gritado o presidente do PSG, de acordo com a rádio. O diretor esportivo da equipe francesa obrigou que as imagens da confusão fossem apagadas.

+ Terapia reverte com segurança sinais de envelhecimento em camundongos
+ A mansão mais cara do mundo: meio bilhão de dólares

O lance que gerou revolta nos mandatários do PSG aconteceu no primeiro gol do Real Madrid. Na ocasião, o goleiro Donnarumma foi pressionado por Benzema, sofrendo uma possível falta. O jogo seguiu e o atacante tocou para Vinicius Jr., que devolveu para o francês marcar.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias