04/04/2023 - 8:26
NÁPOLES, 4 ABR (ANSA) – O presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, afirmou que é extremamente supersticioso e rebateu as críticas recebidas pelos torcedores do clube italiano.
Os azzurri lideram com bastante folga a Série A e a cidade de Nápoles já está em êxtase para celebrar o terceiro Scudetto.
Apesar da empolgação napolitana, o empresário declarou que é supersticioso e não pretende cantar vitória antes da hora.
“A festa do Scudetto vai ser no estádio, mas porque falar dela? Talvez nos traga azar. Se alguém vencer o título prematuramente, a celebração chegará aos poucos. Os napolitanos já estão comemorando e eu estou preocupado, sou extremamente supersticioso”, afirmou o chefão do Napoli em um evento.
Em relação ao resultado negativo diante do Milan, De Laurentiis declarou que não está preocupado. Já sobre os protestos da torcida pela alta dos preços dos ingressos da Champions League, o cineasta afirmou que o rival rossonero cobrará mais caro.
“Acho que o Milan vai arrecadar mais de 10 milhões de euros, enquanto nós talvez cheguemos a cinco. O Milan fixou seus ingressos mais altos em um máximo de 800 euros, temos um teto de 500. Se você compra um Porsche em Nápoles, paga menos do que em Milão? Eu não acredito. Devemos deixar de lado o fato típico de os italianos sentirem pena de si mesmos”, declarou.
O primeiro jogo das quartas de final da Champions League entre Milan e Napoli ocorrerá em 12 de abril, a partir das 16h (de Brasília), em Milão. O duelo da volta será disputado no dia 18. (ANSA).