Geral

Presidente do Grêmio fala em ‘reformulação’, mas alerta que decisão já estava tomada

Romildo Bolzan reitera que atitudes em relação a diversas áreas já tinham sido definidas quando da renovação contratual de Renato Portaluppi


Logo depois do revés na decisão da Copa do Brasil diante do Palmeiras, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, demonstrou que estava com um discurso bastante alinhado ao que foi dito pelo técnico Renato Portaluppi.

>Quem são os times que disputam a fase prévia aos grupos da Libertadores

Isso porque o mandatário gremista também falou seguidas em uma reformulação que envolve diferentes áreas do clube, inclusive na comissão técnica. Todavia, Romildo deu a entender que o resultado adverso não foi fator determinante para essas atitudes, mas sim a sequência de um cronograma estabelecido já quando Renato renovou seu contrato até dezembro de 2021 com o Imortal.

– O organograma de futebol, a reformulação de elenco e também situações de comissão técnica. Todas elas estão no mesmo nível de prioridade. O que é certo? Absolutamente concreto? Vamos ter situações novas a partir de amanhã (segunda-feira) – disse o presidente.


+ MS: Homem que revelou amante pouco antes de ser intubado deixa UTI-covid
+ Ratinho critica Dudu Camargo: ‘Só o Silvio gosta dele’



– Quando fizemos o anúncio da renovação do contrato do Renato, tínhamos esta situação prevista. Já temos decisões… Situações que vão ser detalhadas no curso do tempo. Temos diagnóstico, situações para corrigir e vamos ter atitude para corrigir. A partir de segunda-feira serão anunciadas situações já encaminhadas – completou.

Com o vice-campeonato da Copa do Brasil, o Grêmio terá de passar pelo mata-mata prévio a fase de grupos da Copa Libertadores para seguir vivo com o sonho do tetra em 2021. O oponente da primeira etapa será o Ayacucho-PER onde o primeiro jogo acontecerá na próxima quarta-feira (10) na Arena enquanto o confronto decisivo está marcado para o dia 17 de março em solo peruano.

Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Descoberta no deserto do Kalahari leva a revisão da origem humana
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS