Esportes

Presidente do Fortaleza destaca orgulho do torcedor por campanha na Libertadores

Delegação foi recebida com muita festa em retorno do Chile

Presidente do Fortaleza destaca orgulho do torcedor por campanha na Libertadores

Classificado de maneira épica para as oitavas de final da Libertadores onde enfrentará o Estudiantes, o Fortaleza vem fazendo história nos últimos anos, algo que, naturalmente, deixa o torcedor em verdadeiro “estado de graça” com o clube.


>Os jogadores mais valiosos da final da Champions League

Não à toa, para receber a delegação da equipe no retorno da viagem ao Chile, na noite da última quinta-feira (26), o torcedor do Leão do Pici fez uma festa a altura do tamanho do feito obtido pela equipe que, há seis anos atrás, disputava a Série C do Brasileirão.

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, fez questão de ressaltar o sentimento de orgulho amplamente demonstrado pelo clube tanto na recepção do aeroporto como no apoio vindo das arquibancadas:

– A torcida ir até o aeroporto é símbolo do orgulho que eles sentiram do que o Fortaleza fez na nossa primeira participação na Libertadores, sobretudo nesse último jogo. Vencemos um gigante fora de casa, que tinha o favoritismo, já foi campeão da competição e tem mais de 200 jogos no torneio. Além disso, vencemos com coragem, imposição, fazendo quatro gols. É um sentimento de muito orgulho.

A próxima oportunidade que os torcedores do Fortaleza terão de demonstrar o amor ao Tricolor será neste sábado (28), às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão, recebendo o Juventude.