Esportes

Presidente do Barça critica favorecimento do VAR ao Real

Josep Maria Bartomeu diz que tecnologia não tem sido justa durante a competição. Mandatário também comentou sobre renovação de Messi e acredita na permanência

Presidente do Barça critica favorecimento do VAR ao Real

Após a vitória do Barcelona por 4 a 1 sobre o Villarreal, o presidente Josep Maria Bartomeu apareceu em cena para criticar o uso do VAR que estaria, supostamente, beneficiando o Real Madrid. O mandatário disse que assistiu a partida do rival e afirmou que a tecnologia não tem sido justa no Campeonato Espanhol.

– Eu vi até o final do jogo em Bilbao. Foi mais uma vitória do Real e eu repito a mensagem: me sinto mal porque é o melhor campeonato do mundo e o VAR não está a altura e está repercutindo em alguns resultados. Parece que sempre favorece uma equipe. Apesar de alguns resultados nossos não terem sido bons, o VAR não tem sido justo e há equipes que foram prejudicadas.

Bartomeu também comentou sobre a permanência de Messi após surgirem rumores na última semana de que o argentino estaria disposto a sair do Barça em 2021.

– Não vou dar detalhes das negociações, mas ele já disse muitas vezes que quer encerrar a carreira no Barcelona. Agora estamos focados na competição e há negociações com vários jogadores. Messi quer seguir no Barça e quer acabar aqui. Faltam muitos anos para ele e vamos aproveitar por mais tempo.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Messi não marcou gol na vitória culé no último domingo, mas o time conseguiu vencer bem um adversário difícil fora de casa. Apesar do resultado, os blaugranas seguem quatro pontos atrás do Real Madrid e faltam apenas quatro jogos para o término da LaLiga. Os merengues só dependem de si para erguer a taça e precisam de mais três triunfos.

Veja também

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?