Esportes

Presidente de La Liga fala sobre idas de Mbappé e Lewandowski a Real Madrid e Barcelona

Javier Tebas acredita que francês deve chegar ao clube merengue, mas situação com o Barça é distinta

Presidente de La Liga fala sobre idas de Mbappé e Lewandowski a Real Madrid e Barcelona

O presidente de La Liga Javier Tebas falou de alguns temas importantes envolvendo reforços de clubes espanhóis como as possíveis idas de Lewandowski para o Barcelona e Mbappé para o Real Madrid.


+ Voltz lança triciclo elétrico voltado a entregas; conheça o Miles
+ Britney Spears posa nua em sua mansão e provoca fãs
+ FGTS: Saque de R$ 1.000 pode ser barrado mesmo com saldo; saiba em quais condições
+ Casamento de Lula: festa milionária ridades e luxo>
+ ‘Horripilante’, diz mulher após pagar R$ 1,7 mil em procedimento para sobrancelha

Sobre a ida de Mbappé para o Real Madrid, Tebas falou que acredita na chegada do francês ao clube merengue:

– Acho que ele vai estar no Real Madrid. Porém como um dia é branco e o outro é preto, tudo muda. Mas eu acho que sim. Não pode ser que um clube como o PSG que perdeu 300 milhões de euros com folha salarial de 600 milhões que não gera nem de causalidade, possa quitar a um jogador desse nível, não pode ser”.

O dirigente ainda falou sobre a possibilidade de Lewandowski chegar ao Barcelona, mas para ele, a situação é contrária à de Mbappé:

– Hoje, não. Tem que ocorrer outras coisas que não sei se vão. Os números são muito fáceis, se você tem mais de 500 milhões de despesas dos anos anteriores, tem que recuperá-los para poder contratar sem a norma de 1/3. Como Lewandowski tem um ano no Bayern, entre o que queira cobrar e o que queira levar o Bayern… Me dá a sensação de que hoje não o vejo no Barcelona.

Mbappé e Lewandowski têm sido fortemente vinculados ao Real Madrid e ao Barcelona pela imprensa europeia. O polones ainda tem mais um ano de contrato com o Bayern, enquanto o vínculo do francês com o PSG expira no fim da temporada atual.