O presidente da Uefa, Aleksander Ceferin, revelou em entrevista ao portal esloveno ‘24ur.com’ que não acreditava na virada do Real Madrid sobre o Manchester City na semifinal da Champions League. Ceferin contou que considera a defesa da equipe merengue fraca, mas exaltou o poder de decisão dos jogadores.

+ Messi vai comprar 35% do Inter Miami e pode atuar na MLS depois do PSG

– Nas semifinais, duvidava que o Real pudesse eliminar o Manchester City, sobretudo depois da derrota no primeiro jogo. Mas ele tem sete vidas, como os gatos. É um time experiente, e na minha opinião sua defesa é frágil. Mas tem o milagroso Benzema, que digo muitas vezes que é um dos jogadores mais subvalorizados da história do futebol. E Luka Modric, que quanto mais velho, melhor é – declarou.

Aleksander Ceferin aproveitou para comentar que ter o Real Madrid na final da Champions League é uma prova de lisura das gestões das competições da Uefa. Isto porque a entidade tem um conflito com o clube espanhol, que é a favor da criação da Superliga Europeia

– Não tenho problemas com o Real Madrid, mas não tenho contato com a direção do clube neste momento. A presença do Real na final da Liga dos Campeões é uma das provas de quão limpas são as competições da Uefa – revelou o presidente.

A final da Champions League entre Real Madrid e Liverpool acontece no dia 28 de maio, sábado, em Paris.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias